11 OUT 2019
Nhandeara construirá 37 novas moradias em Ida Iolanda
O prefeito de Nhandeara, José Adalto Borini, o “Zé do Carneiro” comemora mais uma conquista junto ao governo do estado.

Em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes no último dia 25 de setembro, foi anunciado a construção de mais 37 unidades habitacionais para o município pelo Programa “Nossa Casa”.

O secretário de Estado da Habitação, Flávio Amary, e o presidente da CDHU, Reinaldo Iapequino, participaram do lançamento que contou com a presença do secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, de deputados estaduais e demais prefeitos e vereadores.

Segundo “Zé do Carneiro” estas novas unidades serão construídas no Distrito de Ida Iolanda.

Vale destacar que o Distrito receberá recape asfáltico, também através de convênio com o governo do estado, “eu e o Indalécio agradecemos o governador João Dória, seu Vice Rodrigo Garcia e Secretário do Desenvolvimento Regional Marco Vinholi pelo recurso do recape de Ida Iolanda, uma demanda da população e pela construção das 37 casas também no distrito”, destaca o prefeito.