12 SET 2022
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 01/2022
receba notícias
Edital de Abertura de Processo Seletivo Simplificado nº 01/2022 para a Contratação Temporária de Professor de Educação Básica – (PEB I), Professor de Educação Básica II – Arte, Professor de Educação Básica II – Educação Física e Professor de Educação Básica II - Inglês, para atuarem na Prefeitura Municipal de Nhandeara, nos termos da legislação pertinente e das normas estabelecidas neste Edital.
A organização, aplicação e correção do Processo Seletivo nº 01/2022 serão de responsabilidade da empresa ALPHA CONCURSOS - IMARA CRISTINA BARROS DA SILVA ME.
As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no site https://portal.alphaselecoes.com.br/ no período de 13 de setembro de 2022 até o dia 02 de outubro de 2022.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022