13 SET 2022
MATRÍCULAS ABERTAS PARA O EJA 2023
O DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA , comunica a abertura de matrícula para o EJA com aulas 100 % presencial.
O DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA, comunica a abertura de matrícula para o EJA com aulas 100% presencial para jovens e adultos que ainda não tiveram a oportunidade de concluir a formação no ensino fundamental para retornarem os estudos pela educação para Jovens e Adultos (EJA).

A Educação para Jovens e Adultos (EJA) é uma forma de ensino da rede pública no Brasil, com o objetivo de desenvolver o ensino fundamental e médio com qualidade, para as pessoas que não possuem idade escolar e oportunidade.

A idade inicial para matrícula do EJA é a partir de 15 anos para o Ensino Fundamental e a partir de 18 anos para o Ensino Médio.

Venha para a E.M. Oscar Cassiano da Silveira fazer sua matrícula.

"Termine seus estudos de forma rápida, prática e segura. Não perca tempo e garanta o seu certificado."

E.M. Oscar Cassiano da Silveira
Rua José Prates, nº 32 - Jardim Redentor