21 NOV 2022
Saúde Bucal nas escolas
Cuidando do sorriso de nossas crianças
Eitaaaa sorrisos bonitos, no último dia 21/11/2022 as profissionais do setor de odontologia do Departamento de Saúde de Nhandeara, estiveram na escola municipal Oscar Cassiano da Silveira para a entrega de kits de higiene bucal para os alunos e palestra sobre os cuidados com a saúde bucal. A atividade foi desenvolvida pela cirurgiã dentista, Dra. Claudia Delgado, auxiliado por Solange Blanco Dezani.
Esta é mais uma ação do município de Nhandeara nos cuidados com a saúde de nossa população desde os primeiros anos de vida.