21 NOV 2022
Dengue
Combate a Dengue com informação e conscientização
No dia 21/11/2022 a equipe de controle de vetores do Departamento de Saúde de Nhandeara iniciou a distribuição de material educativo para as crianças das escolas municipais, a fim de conscientizar a todos sobre os perigos da Dengue e como evitar a doença.
O trabalho foi desenvolvido pela IEC Rosangela Dezani, auxiliado pelos agentes de controle de endemias do município.
afinal, o conhecimento é em si mesmo um poder, não existe transformação sem aprendizado e conhecimento..
Esta é mais uma ação do município de Nhandeara nos cuidados com a saúde de nossa população desde os primeiros anos de vida.