23 NOV 2022
CAPOEIRA
NHANDEARA SEDIA CAMPEONATO REGIONAL DE CAPOEIRA COM A PRESENÇA DE MAIS DE 120 (CENTO E VINTE) ATLETAS.
Aconteceu neste último sábado dia 19 de novembro, o 3º Campeonato "Na Casa do Nego". Organizado pelo Professor João Paulo em parceria com a Prefeitura Municipal de Nhandeara, o evento recebeu 120 atletas de Nhandeara, Gastão Vidigal, Floreal, Sebastianópolis do Sul, General Salgado e Paulo de Faria. A iniciativa contou com o apoio do incondicional da atual administração Municipal, que esteve presente dando a boas-vindas e desejando boa sorte a todos os competidores, o Secretário Municipal de Esportes Higino Galvão que  se fez presente e nos forneceu todo o suporte para que fosse realizado a competição.

“O esporte é fundamental na formação do cidadão, e poder contribuir de maneira positiva na vida de crianças e adolescentes para mim é algo muito especial pois vejo além dos talentos esportivos, há também a amizade e a construção de um futuro promissor para essas crianças. Só tenho a parabenizar todas as crianças pela participação, a todos os pais por estarem presente desse momento importante na vida de seus filhos e aos demais Municípios participantes que não mediram esforços para que seus atletas pudessem participar.”

Nhandeara sempre a frente.