14 DEZ 2015
Cras de Nhandeara arrecada brinquedos para crianças carentes

Está sendo um sucesso a campanha realizada pelo CRAS de Nhandeara e Fundo Social de Solidariedade. Com a participação da população, a campanha visa arrecadar brinquedos velhos, mas em bom estado de uso e de mochilinhas escolares, para serem entregues à população carente. A campanha já arrecadou mais de 350 brinquedos e necessita também de papel de presente para embrulhar.

Para quem quiser entregar os presentes em mãos, o CRAS passará o endereço das crianças. A Campanha também tem o objetivo de sensibilizar e ensinar as crianças a compartilhar seus brinquedos.

As famílias que quiserem receber as doações podem deixar seus nomes no CRAS, as escolas e creches também fornecerão o nome das crianças mais necessitadas para receberem as doações. O tema da campanha é “Junto somos mais fortes”. União entre poder público, unidades públicas e comunidade.

Os brinquedos podem ser entregues no CRAS de Nhandeara ou através do contato telefônico (17) 3472-2218.

Primeira dama também contribui

A Dr.ª Maria Laura, primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do município, também contribuiu com os brinquedos de seu filho e o Fundo Social estará confeccionando roupinhas e costurando as pelúcias, para que assim os brinquedos fiquem ainda mais bonitos para serem entregues.