Secretarias / Departamentos
Departamento Municipal de Desenvolvimento Econômico (Casa da Agricultura)
Dercival Donizete Longo Junior
Funcionamento: 08:00 às 11:00 | 13:00 às 17:00
Avaliar Informação
Departamento Municipal de Desenvolvimento Econômico tem como função coordenar a política agrícola do Município, prestando assistência e apoio a produtores rurais; controlar , coordenar e gerir o sistema de abastecimento e segurança alimentar; realizar a vigilância e fiscalização sanitária dos produtos alimentícios e empresas comerciais de gêneros alimentares ; coordenar , fomentar  e desenvolver políticas de produção familiar de gêneros alimentícios; criar, manter  e  conservar  unidades, equipamentos e instalações para apoio e desenvolvimento da política agropecuária, agroindustrial e de abastecimento; apoiar, planejar, coordenar e executar programas de capacitação de agricultores e trabalhadores rurais; disponibilizar dados e informações de interesse público, no âmbito  das atividades executadas pelo Departamento, para os munícipes, profissionais e estudantes que atuam junto ás áreas de agricultura e abastecimento.
Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022