22 MAI 2015
Prefeito de Nhandeara conclui obra de recapes e construção de pontes
Na última semana foram concluídas as obras de recape executada pela Prefeitura Municipal de Nhandeara com recursos próprios e também a construção de pontes na área rural do município.

As ruas do Birro Jardim Alvorada e do Distrito de Ida Iolanda receberam investimento em recape. Também foram realizadas a retirada de pedras soltas e operação tapa buracos. “Fizemos a base com o nosso pessoal, depois o recape contratado. No total foram investidos R$ 134 mil em recursos próprios”, afirma o prefeito Ozinio Odilon da Silveira. Dezenas de firmas concorreram a licitação, vencida pela Noroeste Construtora no valor de R$ 92 mil.

Também foram construídas cinco pontes na área rural do município em menos de um mês.

Construções de pontes neste mês: ponte de madeira substituída por tubulações no Km 91 da Estrada Nhandeara-Monções, ponte da Estrada Nhandeara-Sebastianópolis do Sul, ponte Estrada Municipal Pesqueiro Bernardini, ponte do Córrego da AREIA - divisa Nhandeara-Floreal e ponte estrada da Confina.

“Em um momento em que nenhum município está executando obras de recape, nós fazemos com recursos próprios e também construímos as pontes em um tempo muito curto”, finaliza Dr. Odilon.
22/05/2015
Prefeito de Nhandeara conclui obra de recapes e construção de pontes