02 MAI 2018
EDUCAÇÃO E CULTURA
Nhandeara entregará uniformes escolares

O prefeito José Adalto Borini, o “Zé do Carneiro” de Nhandeara cumpre mais uma promessa.

Chegaram no início da semana os uniformes que serão entregues na rede municipal de ensino, “nosso objetivo era já ter entregue estes uniformes, mas a burocracia com licitação e documentação atrapalhou nossos planos”, comenta o prefeito.

Ele garante que na próxima semana os alunos já estarão com o tão sonhado uniforme, “chegaram esta semana, o departamento está separando certinho e no início da próxima semana faremos a entrega”, comemora o prefeito.

O Kit escolar é composto por camiseta manga curta, camiseta sem manga, bermuda/short-saia, calça e jaqueta e custou R$ 140 mil aos cofres públicos.