14 DEZ 2015
EDUCAÇÃO E CULTURA
Aluna do 7º Ano descobre na leitura a habilidade para escrever

A aluna Kettly Barboza dos Reis do 7º Ano, membro do time Leitores Conectados, recebeu premiação por ser aluna revelação no Desafio de Leitura 2015 da EE Pedro Pedrosa, em Nhandeara.

Kettly produziu seu primeiro e-book que poderá ser acessado para Leitura nas redes sociais e celulares no formato ePub.

Para que nossos leitores possam aproveitar um pouquinho de sua maneira deliciosa de escrever estamos postando sua crônica um dia sem óculos.

Um dia sem óculos

Ketlly dos Reis Barbosa _ 7º Ano A/EF

Certo dia minha amiga Ana e eu fomos para a feira. Quando chegamos lá eu lhe disse:

_Olha lá Ana, o Vitor!

_Cadê? Ah! Estou vendo.

_Então, não vai cumprimentá-lo?

_Sim. É o de camisa verde?

_Ana, ele está de azul!

_Ah! Já vi.

_Mas, Ana. Ele está na outra direção!

Depois desse dia, Ana não sai mais de casa sem seus óculos. Ela se sentia muito feia com eles. Não pôde usar lentes de contato, porque tinha alergia a elas. Também, nos dias de hoje, temos óculos tão fashion. Ela pode usar de várias cores, combinando com suas roupas, calçados e acessórios.