29 JAN 2018
1º Pré-Carnaval de Nhandeara fez história
Com casa lotada, todas as noites, o 1º Pré-Carnaval de Nhandeara mostrou a força do município, “fizemos um pré-carnaval bonito, com muita alegria e atendemos o anseio da nossa comunidade que há tempos pedia um evento deste porte”, explica o prefeito José Adalto Borini.

Para fazer a alegria dos foliões o 1º Pré-carnaval Nhandeara Folia 2018 contou com shows renomados, dia 12, na abertura se apresentaram Grupo K- zual e Kleo Dibah. No sábado, 13, Darcio Henrique e grupo Sambô. No domingo, 14, a Banda Zeus encerrou a folia. O evento contou ainda com DJ todas as noites. Os foliões ser organizaram em vários blocos e fizeram seus “QG” ao redor da praça.

Destaque especial para a presença do cantor Gian da dupla Gian & Giovanni que veio prestigiar o carnaval de Nhandeara no dia 13.

Segundo os organizadores mais de 25 mil pessoas passaram pelo local durante os 3 dias evento, “no sábado tínhamos mais de 10 mil pessoas tranquilamente”.
29/01/2018
1º Pré-Carnaval de Nhandeara fez história