17 MAR 2014
Novo Som comemora 10 anos em promoção
A empresa nhandearense de som e acessórios automotivos Novo Som completa 10 anos em maio, mas já está em promoção para presentear os clientes de Nhandeara e região com preços baixos.

O Centro Automotivo está com duas promoções sensacionais de aniversário. “Estamos fazendo a aplicação de insulfilm em carros pequenos a partir de R$ 40,00 e também a higienização de ar condicionado por apenas R$ 70,00. Com a proximidade do aniversário da loja quem será presenteado é o cliente, temos também outros produtos em oferta”, afirma o empresário Leandro Frata.

A equipe é composta por seis pessoas (Leandro, Eder, Maicon, Breno, Bruno e Lucimara) e oferece atendimento de qualidade. “Fazemos questão de atender da melhor maneira possível todos os nossos clientes para que eles saiam satisfeitos com o serviço prestado e sem dúvidas”, garante o empresário.

O Novo Som Centro Automotivo trabalha ainda com instalação de som, vidro elétrico, lanternas, borrachas e acessórios em geral. Está instalado na Rua Antônio Belchior da Silveira, 656, em Nhandeara. O telefone para contato é o (17) 3472-2431.