22 NOV 2013
Levi Interiores inaugura em dezembro
O casal de empresários de Nhandeara, Flávio Mantelato e Ada Mantelato, proprietários da Levi Magazine, inauguram no dia 10 de dezembro a sua nova loja de móveis e planejados, a Levi Interiores.

Um novo conceito em móveis e planejados para salas de jantar, sala de TV, quarto, cozinha, banheiro, área externa e decoração, unindo qualidade, modernidade, beleza, preços baixos e pagamentos facilitados. “A região está carente de uma loja como essa, por isso, não apenas Nhandeara será beneficiada, mas também as cidades vizinhas”, afirma o empresário.

O atendimento será personalizado. Um vendedor vai até o local que o cliente deseja um móvel planejado, tira medidas e monta o projeto que melhor atende a necessidade do comprador, possibilitando a aquisição do móvel ideal para o ambiente.

Outro diferencial é que o cliente que visitar a loja poderá ver o projeto de como ficará o seu cômodo com os móveis planejados e, inclusive, contar com opiniões de uma arquiteta. “É a Levi Magazine e Levi Interiores trazendo aos seus clientes mais comodidade, conforto e qualidade”, destaca Mantelato.

Além dos planejados, a loja oferece também uma vasta linha de salas de jantar, Buffet, home, aparador e uma elegante linha de eletros.

O empresário ainda afirma que a loja atenderá todo tipo de público. “Vamos oferecer produtos de qualidade, com ótimos preços e condições de pagamento, tudo isso para continuar atendendo as necessidades de nossos clientes”, conclui.

O projetista responsável é Rogério Hernandes, que buscou conhecimento através de cursos para estar atuante no mercado. “Nos preocupamos em buscar o melhor e o que há de mais atual no mercado para satisfação completa dos nossos clientes”, enfatiza.

A Levi Interiores funcionará na Rua Dr. Antônio Belchior Silveira, 1160, no Centro de Nhandeara.