08 MAR 2019
Prefeito de Nhandeara comenta conquistas recentes
O prefeito de Nhandeara José Adalto Borini, o Zé do Carneiro, nos recebeu em seu gabinete para comentar sobre as conquistas e investimentos recentes que o município recebeu.

A administração de Nhandeara reformou a Casa da Agricultura, por meio de uma verba do governo do Estado. “Fizemos adequações, pinturas, manutenção do prédio, pois estava precisando, a última reforma havia sido há cerca de 20 anos”, afirma.

Através de emenda do Deputado Federal Fausto Pinato, foi adquirido um carro zero km para o Conselho Tutelar, “a Heleneci Mas Botelho que juntamente comigo solicitou que o conselho precisava de um veículo no primeiro mandato no Fausto, já tínhamos pedido pra vários deputados, e agora o deputado federal atendeu à solicitação do conselho, população e prefeito municipal”, disse. Ainda para o setor social, o prefeito assinou repasse de recursos do Fundo Estadual de Assistência Social para o Fundo Municipal de Assistência Social.

Recentemente foram feitas melhorias em estradas rurais do município, que além de melhorar o transporte para escoar os mantimentos, melhora também o acesso para quem mora na zona rural.

Foi entregue também uma ambulância em Ida Iolanda, através de emenda do Deputado Federal Fausto Pinato, “para uso exclusivo no Distrito, para transporte de pacientes e disponível 24 horas para todos os moradores de Ida Iolanda, atendendo assim um dos nossos anseios de campanha”, destaca.

Ainda no Distrito de Ida Iolanda, foi feita a reforma e ampliação da Creche e também aquisição de brinquedos para o parquinho, “a ampliação da creche era uma reivindicação da população, foi feita com recursos próprios, desde que foi construída há mais de 10 anos, nunca havia passado por reformas, também adquirimos brinquedos e fizemos a instalação do primeiro parquinho da creche. Agradeço ao secretário municipal de educação, Rodrigo Menegon, pelo empenho e também a vereadora e presidente da Câmara, Aurora Palmejiani, pelo apoio nos projetos do nosso município”, finaliza o prefeito.
08/03/2019
Prefeito de Nhandeara comenta conquistas recentes