25 ABR 2014
APAE DE NHANDEARA RECEBE MICRO-ÔNIBUS

APAE de Nhandeara recebeu no último dia 15 de abril um micro-ônibus, intermediado pelo Deputado Federal e presidente da Federação das APAES do Estado de São Paulo, Dr. Marco Aurélio Ubiali, que esteve participando da entrega junto com o governador Geraldo Alckmin.

“O veículo é símbolo de inclusão e acessibilidade, como também, a certeza de que estamos sendo reconhecidos pelo trabalho que desempenhamos em prol das pessoas com deficiência”, comenta Dr. Ubiali, satisfeito com a conquista.

O micro-ônibus com capacidade de 23 lugares e adaptado para cadeirantes virá para compor a frota da entidade que conta com uma perua Kombi de 9 lugares e segundo a entidade, ajudará muito nas viagens e transportes dos 66 alunos conveniados.