09 ABR 2018
Nhandeara recebe recursos para investir em atendimento social

No último dia 28 de março, o deputado Itamar Borges acompanhou o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, e o prefeito Zé do Carneiro, na assinatura de convênio com Nhandeara para o atendimento social.

O recurso, no valor de R$ 234 mil, será repassado pelo Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS) para o Fundo Municipal e deverá ser utilizado para desenvolver programas sociais em serviços de acolhimento de crianças, adolescentes, idosos, como também em equipamentos que atendem moradores em situação de rua, pessoas com deficiência e em situação de violência.

“O apoio ao social é uma das bandeiras de meu mandato. Procuro trabalhar e apoiar as entidades sociais e os programas do Governo do Estado, em especial da Secretaria de Desenvolvimento Social, voltadas para este tema””, afirmou o deputado Itamar Borges.

De acordo com o secretário Floriano Pesaro, é fundamental fortalecer os municípios e as redes locais. “Estamos certos de que estes são os pilares para a construção de um Estado mais justo e democrático”, afirmou.

Comarca de Nhandeara receberá Banco do Povo do agronegócio

O prefeito de Nhandeara, José Adalto Borini, conseguiu junto ao Diretor Executivo do Banco do Povo Paulista, Marcos Wolff, uma importante conquista para a região a implantação do Banco do Povo de agronegócio.