13 JAN 2023
ESTATUTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE NHANDEARA
AVALIAR
receba notícias
Lei institui, sob regime jurídico único, o Estatuto dos servidores públicos da Prefeitura, Câmara, autarquias e fundações públicas do Município de Nhandeara.
ESTATUTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE NHANDEARA

Através da aprovação da LEI COMPLEMENTAR N2 2.732. DE 11 DE JANEIRO DE 2023, foi instituído o Estatuto dos servidores públicos da Prefeitura, Câmara, autarquias e fundações públicas do Município de Nhandeara.

O Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Nhandeara (LEI COMPLEMENTAR Nº 2.732 DE 11 DE JANEIRO DE 2023) é a lei maior do funcionalismo público municipal, com direitos, deveres, regras de assuntos voltados às carreiras, tempo de serviço, pagamento, benefícios e outras questões específicas.
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023