30 OUT 2014
Estudante da E.E. Pedro Pedrosa estará no Parlamento Jovem Paulista 2014
A estudante Laura Prando e Prandi, da Escola Estadual Pedro Pedrosa, estará em São Paulo nos dias 6 e 7 de novembro para participar do Parlamento Jovem Paulista 2014. As atividades acontecerão no Palácio dia 9 de julho (na Assembleia Legislativa).

O projeto da estudante Laura (9º ano) institui a obrigatoriedade da colocação de placas nos aparelhos das chamadas Academias ao Ar Livre, espalhadas pelas cidades do Estado de São Paulo. O objetivo do projeto é fazer com que os usuários das academias ao ar livre saibam como usar cada equipamento e quais benefícios eles obterão com tal uso.

O Projeto Parlamento Jovem Paulista na Escola Pedro Pedrosa foi coordenado pelos professores Luciano Facco (História) e Maria Roselene Perina Collettes (Língua Portuguesa) e contou com o apoio da equipe gestora da Escola.