13 JUN 2017
Nhandeara se prepara para a 49ª Expo Nhandeara
De 22 a 24 de junho o município de Nhandeara sediará sua 49ª Expo, principal evento para a comemoração do aniversário do município que acontece no dia 24 de junho.

Para a realização da festa, a prefeitura municipal, através do prefeito José Adalto Borini, juntamente com a comissão organizadora está trabalhando na preparação do recinto, “já estamos prontos para receber nossa festa, teremos grandes shows e contamos com a participação de todos”, convida o prefeito que destaca que as obras no recinto foram feitas com recursos próprios.
13/06/2017
Nhandeara se prepara para a 49ª Expo Nhandeara