No último dia 18 de agosto, a Terceira Idade de Nhandeara, sob coordenação da primeira dama Maria Laura, comemorou o dia dos Pais.
A comemoração contou com um jantar dançante e sorteio de brindes. O evento também contou com a presença do prefeito Ozinio Odilon da Silveira e do vereador Junior Nascimento.