23 JUN 2015
Quermesse de Nhandeara supera expectativas
Realizada desde o dia 30 de maio, a grandiosa quermesse em louvor a São João Batista, padroeiro de Nhandeara, vem superando as expectativas de público desde o início. No último final de semana, aconteceram na sexta-feira (19) e sábado (20) mais dois dias de festa.

Na sexta-feira, a programação ficou marcada pelo encerramento do Festival Sertanejo. Ao todo, nove duplas foram inscritas e com a ajuda de patrocinadores as cinco melhores receberam prêmios: 1º lugar – Divanei e Montenegro de Rio Preto (R$ 1,5 mil – Supermercado Nossa Senhora Aparecida), 2ºlugar – João Pedro e Toni Garcia de Rio Preto (R$ 1 mil – Aneethun), 3º lugar – João Gonçalo e Riopretense de Poloni (R$ 700,00 – Levi Magazine e Levi Interiores), 4º Trio Amizade de Votuporanga (R$ 500,00 – Gráfica Nhandeara) e 5º Roni Souza e Léo Viola de Rinópolis (R$ 300,00 – KM Veículos).

Já no sábado, a programação seguiu com a quermesse e mais uma vez atraiu grande público. “Estamos ouvindo ótimos comentários pela cidade e também vemos o sucesso através do público que vem comparecendo bastante”, afirma presidente da festa, Flávio Mantelato.

Durante a quermesse, no dia 13 de junho, aconteceu a Noite Leonística, onde os integrantes do Lions Clube de Nhandeara estiveram ajudando a comunidade paroquial na realização da quermesse.

A quermesse continua no próximo sábado, 27, com frangos, porções, churrasco, batata frita, pastel e leilões de frango e leitoa. No domingo, 28, haverá programação especial a partir das 09h com quermesse e show de prêmios, 1 moto 0 km, 1 TV 42”, 1 TV 32”, 1 Tablet e 1 Bicicleta, além de show sertanejo com música ao vivo.
23/06/2015
Quermesse de Nhandeara supera expectativas