04 ABR 2016
SOCIAL
Roupeiro de santa rita recebe enxovais confeccionados pela 3ª idade de nhandeara

No último dia 17 de março no salão da 3ª Idade, foi entregue ao Roupeiro de Santa Rita o enxoval de bebê confeccionado pelas voluntárias da 3ª Idade juntamente com a Primeira Dama a Dra. Maria Laura.

Foram entregues cerca de 160 peças, das quais Maria Neves com seus 91 anos confeccionou mais de 70.

Agradecemos a todas as voluntárias que colaboram todos os anos para que essa doação possa ser feita.