12 JUL 2021
AUDIÊNCIA PÚBLICA PPA 2022-2025 E LOA 2022
AVALIAR
A Prefeitura de Nhandeara está atuando no processo de elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2022 – 2025 e da Lei Orçamentária Anua (LOA) 2022.
Elaborado a cada quatro anos, o Plano Plurianual, o PPA, é o instrumento de planejamento governamental realizado a médio prazo, que define procedimentos, objetivos e metas para a administração do município, para o período de 2022 a 2025.
O objetivo é estabelecer os objetivos da gestão pública através de propostas apresentadas pela população e pelos poderes legislativo e executivo visando o desenvolvimento da cidade.
As sugestões serão recebidas através do questionário disponível no portal do município, para que a população possa indicar à Prefeitura quais são os setores prioritários de investimentos.
A participação popular nesse processo é de extrema importância, além do cumprimento a determinação que rege a Lei de Responsabilidade Fiscal.
Com o preenchimento do questionário de consulta à população, o munícipe ajudará a Prefeitura de Nhandeara a melhorar a aplicação dos recursos públicos e terá cumprido seu papel de cidadão.

Link de acesso ao questionário: www.nhandeara.sp.gov.br/audiencia-publica-ppa-2022-2025-e-loa-2022

Vídeos Vinculados
LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL - LOA