24 JUL 2017
Prefeito confirma recape em Nhandeara
O prefeito de Nhandeara, Zé do Carneiro, confirmou que a liberação de R$ 200 mil em recursos por meio do deputado Carlão Pignatari para obras de infraestrutura (recape) em diversas ruas do município, totalizando quase 7 mil metros quadrados.

No total, 11 trechos de ruas receberão as melhorias, são elas: Rua Voluntários da Pátria, Décio Scatamburlo, Demóstenes Alves Pereira, Moacir Alves Domingues, Vereador Santo Poltronieri, Maria Aparecida Gasbarro, Cândido Brasil Estrela, Santa Clara, Dr. Fábio Barbosa de Lima e dois trechos da Nossa Senhora Aparecida.

As obras deverão iniciar em breve, assim que for definida a empresa para execução dos recapes.