11 ABR 2014
Laís Rangel representará o município na seletiva para Miss São Paulo 2014
A jovem Estudante de Arquitetura e Urbanismo, Laís Rangel, 20 anos, representará o município de Nhandeara na seletiva para o Miss São Paulo 2014 da TV Band, que acontece neste sábado, 12. A bela venceu o concurso e foi eleita a Miss Nhandeara 2014.

Cerca de 600 prestigiaram o evento, realizado na última sexta-feira, 04, no Nhandeara Esporte Clube – NEC e organizado pela VBerti Eventos, de Valéria Berti e Paulo Pupin, da agência PHP de Jaboticabal. “Nossa meta era trazer um vínculo social para a cidade, pois é carente de eventos assim, trazer a oportunidade para as meninas”, afirma Valéria.

Ao todo 70 candidatos, entre meninos e meninas, se inscreveram no concurso, que foi divido em quatro categorias: Mini Miss, Juvenil, Mister e Miss.

Entre as pequenas, o primeiro lugar foi para Lorena Segatte, seguida Julia Morais e Giovana Soares. Na categoria juvenil, Gabriela Cardenas foi a vencedora, seguida por Maria Eduarda Salvione e Laura Prandi. Já na categoria Mister, Felipe Sant’Ana ficou em primeiro, Vinicius Monteiro em segundo e Vinicio Vendrame em terceiro.

A disputa da categoria principal contou com 9 candidatas que foram avaliadas por 15 jurados relacionados a imagem, estética, cantores, mas nenhum deles de Nhandeara. Na primeira votação foram escolhidas 5 finalistas. As três primeiras foram eleitas em voto aberto. Ana Sthela Lemos ficou em 3ª, Amanda Venceslau em 2ª e Laís Rangel foi eleita a Miss Nhandeara. “Muito feliz, era um sonho representar a minha cidade e já estou de malas prontas pra São Paulo”, comemora a Miss.

“Agradeço o apoio de toda a população e do governo de Nhandeara, que desde que apresentamos o projeto nos apoiou, patrocinadores e desejo sorte a nossa candidata para que ela possa representar muito bem nossa cidade”, finaliza Valéria.

Como surgiu a ideia do concurso

Valéria conta que a ideia de realizar o Misse Nhandeara 2014 surgiu a partir de um convite da emissora de TV, Bandeirantes. “Fui uma das três finalistas do Miss São Paulo no ano de 2009 e por isso surgiu o convite da Band para levar representantes para o concurso, foi então que trouxe a ideia de realizar o evento aqui em Nhandeara”, diz.

“Como sou de cidade pequena, sei que as oportunidades são poucas e pensei porque não trazer o sonho para as meninas daqui também”, lembra Valéria. Ela ainda comemora o resultado. “Foi muito melhor do que eu esperava, todos se uniram, comércio, empresários, prefeitura, pais, não podia ter dado outro resultado se não o sucesso”, finaliza.

Miss São Paulo

Beleza, elegância, desenvoltura e simpatia serão avaliados durante esse sábado, 12, na TV Band, durante a seletiva do Miss São Paulo 2014.

Cerca de 100 candidatas de todo o Estado estarão competindo. “Elas passam um dia na TV Band, passam por entrevistas com diretores, desfile de trajes de banho, roupa, teste fotográfico, desenvoltura em frente às câmeras e no final são escolhidas 30 finalistas, que participarão da etapa transmitida pela TV e que terá voto aberto ao público”, explica Valéria.

Novas oportunidades

Segundo Valéria, novos projetos e novas oportunidades estão por vir no município. “O intuito é trazer mais concursos e eventos familiares. Pretendemos abrir um curso de passarela, já temos um projeto e mais dois concursos nesse ano, podem esperar novidades”, disse.

Para acompanhar as novidades é só acessar a página do Miss Nhandeara 2014 no Facebook.

Fotos: Studio Bonfim
11/04/2014