20 AGO 2018
Nhandearense é destaque em Meia Maratona no Rio de Janeiro
No último domingo do mês de julho (29), o atleta nhandearense Marlon Miter, participou do maior circuito de 21K (meia maratona) da América Latina, na cidade do Rio de Janeiro. A etapa local da Asics Golden Run contou com mais de 8mil atletas, que aproveitaram a estrutura diferenciada do evento para buscar seus objetivos pessoais na Capital Carioca.

Em 2018, a Asics Golden Run, também conhecida como “corrida do ouro”, rompeu fronteiras. Serão 8 provas em 4 países: Brasil, Argentina, Colombia e Chile. A Etapa do Rio de Janeiro, teve sua largada às 7h00 na Praia do Leblon e chegada na Praia do Flamengo.

O atleta nhandearense, Marlon Miter, conseguiu um excelente resultado, ficando entre os tops 100 da prova, com isso, ganhou a tão desejada medalha dourada.

Parabéns Marlon Miter, que levou e representou muito bem o nome de Nhandeara, no Rio de Janeiro.

Marlon faz questão de agradecer sua família, amigos, e sua noiva Valquiria, por toda torcida e suporte na prova. E salienta que mesmo essa viagem sendo particular, não pode deixar de agradecer a Prefeitura Municipal de Nhandeara, pela ajuda na inscrição da prova.