22 FEV 2019
Equipe de Jiu Jitsu de Nhandeara participa de circuito
No último dia 10 de fevereiro, a equipe de Jiu Jitsu de Nhandeara, com apoio da Prefeitura Municipal, participou do CIRCUITO INTERIOR DE JIU JITSU na cidade de Bauru.

Na ocasião a equipe nhandearense ficou entre os melhores de suas respectivas categorias.

Valtemir Gonçalves foi campeão faixa preta na categoria até 65kg e terceiro colocado faixa preta peso livre, João Paulo A. Guimaraes ficou em 2º lugar na categoria faixa azul acima de 95kg e Luiz Fhelipe ficou com o 4º lugar na faixa roxa acima de 95kg.

Os atletas agradecem apoio da Prefeitura Municipal, Auto Posto Santa Rita e ao Centro de Treinamento Dragon Team Brambila.