08 FEV 2019
EDUCAÇÃO E CULTURA
ETEC inicia aulas em Nhandeara
Nesta semana teve início as aulas na ETEC – Polo Nhandeara, na Escola Municipal Oscar Cassiano da Silveira.

As Escolas Técnicas Estaduais (ETECs) são instituições de ensinos técnico, médio e técnico integrado ao médio (ETIM), pertencentes ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CEETEPS), autarquia da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECTI) do estado de São Paulo.

Em Nhandeara foram oferecidas 40 vagas para o curso de Técnico em Administração, “é com imensa alegria que a equipe E.M.Oscar Cassiano da Silveira, agradece a oportunidade de sediar o CURSO TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO - ETEC, que iniciou suas aulas nesta segunda-feira com a presença de Aurora Palmejiani, Francisco Lombardi, Rodrigo Menegon, Coordenador da Etec Prof. Land e professores. Aproveitamos o momento para desejar a todos nossos alunos e companheiros de trabalho um ano letivo muito produtivo e satisfatório”, destacou o prefeito José Adalto Borini.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022