25 JAN 2019
Nhandeara adquire duas novas ambulâncias
A administração de Nhandeara, através do prefeito José Adalto Borini (Zé Do Carneiro) junto com vice Indalécio Ayub adquiriu mais duas ambulâncias para município Nhandeara. A aquisição foi fruto de emenda do deputado federal Fausto Pinato e também parceria com os governos Estadual e Federal e Câmara Municipal de Nhandeara.

Uma ambulância será para atendimento da população em Nhandeara e outra para o Distrito de Ida Iolanda. “Agradeço o empenho do Deputado Fausto Pinato na liberação de emenda para aquisição das ambulâncias e destaco ainda o excelente trabalho que ele vem desenvolvendo em Nhandeara e região”, afirma o prefeito Zé do Carneiro.