16 MAR 2018
Prefeitos participam de assinatura de convênio para Hospital de Nhandeara
No último dia 02 de março de 2018, aconteceu cerimônia de assinatura do convênio que formalizou e disponibilizou através da emenda parlamentar n° 2018.228.014-7, do deputado Carlão Pignatari, recurso no valor de R$ 200 mil destinado ao Hospital São Domingos da Providência de Deus para fins de custeio.

A emenda atende solicitação de prefeitos da região, em especial do prefeito do município José Adalto Borini, o “Zé do carneiro”. Participaram da cerimônia, os prefeitos de Floreal, José Manoel de Castilho e de Poloni, Antonio José Passos, além dos freis Jorge e Jessé representantes do Hospital São Domingos da Providência de Deus.

O Hospital São Domingos da Providência de Deus do município de Nhandeara é excelência na região, chegando a realizar 50 mil atendimentos anuais.