22 FEV 2019
Nhandeara no combate à dengue
O Departamento de Endemias do Município de Nhandeara através do Prefeito José Adalto Borini, o “Zé do Carneiro” e vice Indalécio Aiub, não tem medido esforços com relação ao combate à dengue, zika, chicungunha e febre amarela, no sentido de proporcionar uma melhor qualidade de vida aos munícipes.

Pensando assim, a atual administração adquiriu um pulverizador veicular e um pulverizador costal, para ajudar no serviço do Departamento de Endemias, gerando economia e agilidade e mais poder de reação ao combate do mosquito aedes aegypti, responsável pela transmissão viral.

E durante esta semana, uma parceria entre prefeitura e TV TEM trouxe o Projeto Cidade Limpa ao município de Nhandeara e Distrito de Ida Iolanda.