07 JUN 2019
Hospital realiza Semana da Enfermagem e da Humanização
De 06 a 10 de Maio de 2019 aconteceu a Semana da Enfermagem e da Humanização no Hospital São Domingos na Providência de Deus de Nhandeara-SP.

Fez parte da Semana, Coffee Break, Brindes, Dia da Beleza, Homenagens, exposição de Banner e Palestras, tais como: Higienização das Mãos e Dinâmica - Ministrada pela Enfermeira Fiama B. de Oliveira, Uso de EPIS - Ministrada pela Técnica de enfermagem Marcela M. de Souza, Segurança do Paciente - Ministrada pela Enfermeira Flavia R. Montanaro e também contamos com a presença da empresa Plan & Ação para Palestra de Humanização e Qualidade - Ministrada pela Ma. Edilene Simioli e a presença do fotógrafo profissional Roberto Moraes Junior.

Também foi exposto Banner de Humanização pela Ana Paula de Oliveira - Assistente Social e Coordenadora do Grupo de Trabalho de Humanização (GTH), onde foram ressaltadas as ações de Humanização implantadas no Hospital e a importância das Políticas Nacional e Estadual de Humanização do Ministério da Saúde, que implica em uma mudança na gestão dos sistemas de saúde, visando a melhoria do atendimento e o aperfeiçoamento da qualidade dos serviços.

“Agradecemos a todos os colaboradores do evento e aos organizadores, Ana Paula de Oliveira - Assistente Social, Sibeli I. Seiscentos - Escriturária, Liliani Apa. A. Durão - R.T de Enfermagem”, destacaram o Diretor Geral do Hospital Frei Daniel Curty e o Noviço Bruno Matsumura.
07/06/2019
Hospital realiza Semana da Enfermagem e da Humanização