21 AGO 2017
Nhandeara reinicia atendimento médico pelo ESF
Nesta quinta, dia 17 de agosto, um Café da manhã especial marcou o reinício do atendimento médico feito pelo Programa ESF (Estratégia Saúde da Família).

Segundo o prefeito do município, José Adalto Borini, o ESF estava sem atendimento há quase um ano devido a problemas na justiça com o convênio entre a prefeitura e a Associação que administrava o programa.

Assim que assumiu o prefeito deu início aos trâmites legais para a realização do concurso público e agora está sendo feita a contratação de dois médicos para o ESF leste e oeste de Nhandeara.

Ida Iolanda também terá um médico para atender o programa, “estamos aguardando só acertar a documentação porque tivemos que convocar o 4º colocado”, finaliza o prefeito.