08 FEV 2019
Mutirão do Lixo eletrônico arrecada mais de 3 mil quilos
3210 quilos de lixo eletrônico foram arrecadados em uma Ação de Articulação Intermunicipal do Lixo Eletrônico que aconteceu de 28 a 31 de janeiro entre os municípios de Floreal, Gastão Vidigal, General Salgado, Guzolândia, Macaubal, Magda, Monções, Nhandeara, Nova Castilho, Nova Luzitânia, Sebastianópolis do Sul e Sud Mennucci.

Cada município fez sua arrecadação com ações próprias e no dia 04 de Fevereiro, o caminhão da Coleta Seletiva cedido pela Prefeitura Municipal do município de Guzolândia/SP fez a coleta dos lixos dos municípios com ponto de encontro na cidade de Nhandeara/SP para o transbordo.

O lixo eletrônico recolhido foi encaminhado para a Cooperlagos (Cooperativa Social de Coleta Seletiva, Beneficiamento e Transformação de Materiais Recicláveis de São José do Rio Preto – SP).

Esta é uma Ação de Articulação Intermunicipal entre os municípios do Programa Município VerdeAzul.

A arrecadação

APARELHO DE BARBEAR – 1