03 FEV 2017
MEIO AMBIENTE
Prefeito de Nhandeara participa do Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio São José dos Dourados
O Prefeito de Nhandeara, José Adalto Borini, participou da Reunião do comitê de bacia hidrográfica do Rio São José dos Dourados no dia 27 de Janeiro de 2017 na cidade de Jales, onde aproveitou a oportunidade para demonstrar o interesse do município em obter recursos junto ao FEHIDRO e respectivo Comitê, sendo de fundamental importância para a sociedade a realização de estudos e ações de prevenção dos recursos hídricos.

Na Oportunidade José Adalto Borini foi nomeado representante e membro titular do município no comitê, e aproveitando a oportunidade parabeniza o Prefeito Municipal de Jales, Sr. Flávio Prandi Franco pela atual presidência no comitê, e a todos os representantes e mesa diretora pela atenção com o município.