23 OUT 2017
Equipe Pé de Vento é destaque em corridas de Rio Preto e Araçatuba
No último dia 07 de outubro, sábado, aconteceu na cidade de São José do Rio Preto, a 1ª edição da Rodobens Night Run. A prova teve percurso de 5 e 10Km e contou com mais de 1000 atletas inscritos.

Os atletas nhandearenses João Salvioni e Marlon Miter, participaram da prova no percurso de 10Km. Tieta, teve ótima classificação na sua categoria. Já Marlon Miter, foi o 5º lugar no geral da prova e subiu no pódio.

Já no domingo pela manhã, 08 de outubro, Marlon Miter, João Salvioni, Junior Della Croce (Rio Preto) e a amiga/fotógrafa Valquiria Pereira, participaram na cidade de Araçatuba, da I Quality Run. A corrida contou com atletas de vários estados e teve percursos de 5 e 10Km.

Tieta subiu no pódio ficando em 4º lugar na sua categoria. Junior, foi o 6º colocado na sua categoria. E Marlon Miter, subiu no pódio ficando em 4º lugar no geral da prova de 5km. Os atletas agradecem a amiga/fotógrafa Valquiria Pereira, pelas fotos tiradas nas duas corridas.

Parabéns aos atletas pelos excelentes resultados obtidos em provas de alto nível.

Marlon Miter e João Salvioni, agradecem a Prefeitura Municipal de Nhandeara pelo apoio que estão recebendo.
23/10/2017
Equipe Pé de Vento é destaque em corridas de Rio Preto e Araçatuba