23 SET 2013
Prefeito de Nhandeara define recursos para conclusão de casas populares
Durante esta semana o prefeito de Nhandeara, Ozinio Odilon da Silveira, esteve na capital paulista para reunião na CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano) a fim de discutir novas regras para a conclusão das 210 casas populares que estão sendo construídas no município, “devido a problemas judiciais a empresa vencedora da licitação e que estava gerindo a obra pediu o cancelamento do contrato e como os valores então acordados estavam defasados não podíamos fazer nova licitação para contratar outra empresa que continuasse a obra”, explica o prefeito.

Para resolver o problema criado, o prefeito solicitou esta reunião na CDHU quando foi recebido pelo diretor de engenharia da Secretaria da Habitação, Trevisan, e os engenheiros da CAA, Armando, Neder e Maria Rita. Na reunião o prefeito solicitou novo convênio para atualização de valores e conclusão das obras, “agora estamos correndo atrás dos trâmites legais, novas planilhas de custos, abertura de nova licitação, mas a obra vai continuar e novo prazo para entrega será estabelecido em breve” garante o prefeito.

Além do término das casas da CDHU, aquela área do município está sendo beneficiada com outras duas obras, a construção de um Centro Comunitário e a revitalização da represa, “já abrimos uma rua para dar acesso ao parque da represa, vamos sediar uma etapa do circuito de Motocross naquele local e, com recursos próprios, estamos, conforme o orçamento nos permite, investindo no local para oferecer lazer a população”, conclui o prefeito.