10 MAI 2013
CIDADES
Novo trevo começa a ser realidade em Nhandeara
Uma obra esperada por décadas, começa a tomar forma na região, é a construção de um novo trevo em substituição ao trevo principal que dá acesso ao município de Nhandeara.

A obra foi conseguida quando da visita do governador Geraldo Alckmin ao município em julho de 2011, “na ocasião o governador liberou a obra e começamos todo o trâmite burocrático”, destaca o prefeito do município, Ozinio Odilon da Silveira. Ele lembra que esta obra é requisitada há vários anos.

Segundo o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) as obras que tiveram Ordem de serviço em novembro do ano passado deverá ser concluída em maio de 2014 e consta, além da construção do viaduto, de rebaixamento da rodovia.

O dispositivo que está sendo construído no acesso ao município de Nhandeara, vai do km 507,3 ao km 510,7 e tem investimento de R$ 10,3 milhões.
10/05/2013
Novo trevo começa a ser realidade em Nhandeara