28 NOV 2016
Aulas de Muay Thai fazem sucesso
As aulas de Muay Thai realizada pelo CRAS, em parceria com a Prefeitura de Nhandeara e com o renomado professor Douglas Brambilla, estão sendo um sucesso. Mais de 20 jovens estão frequentando as aulas que são realizadas ás quintas-feiras no período da tarde na quadra da Escola Nahar Soubhia.

Para a coordenadora do CRAS de Nhandeara, Roseane Lopes, a inclusão desses jovens no projeto fez com que melhorassem seu relacionamento familiar e escolar. “Sem dúvidas a prática do esporte trouxe benefícios positivos para a vida desses jovens e de seus familiares”, afirma.