24 MAR 2014
TERCEIRA IDADE DE NHANDEARA PARTICIPA DE FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO

No mês de fevereiro, o grupo da Terceira Idade de Nhandeara, coordenado pela primeira dama e presidente do Fundo Social, Dra. Maria Laura, participou de uma festa de confraternização que marcou o início dos trabalhos de 2014 e deu boas vindas aos novos integrantes. “Todos se divertiram muito, é uma forma de darmos boas vindas aos novos participantes e comemorar o início de mais um ano de atividades com o grupo”, afirma a primeira dama.

Cerca de 120 pessoas, entre integrantes do grupo e acompanhantes, participaram do baile realizado no Garpão Country Show e que contou também com um delicioso jantar, tudo gratuito.

24/03/2014
TERCEIRA IDADE DE NHANDEARA PARTICIPA DE FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO