01 AGO 2014
CRAS DE NHANDEARA REALIZA PALESTRAS SOCIOEDUCATIVAS SOBRE CIDADANIA

Durante essa semana o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Nhandeara realizou palestras socioeducativas sobre Cidadania com o tema “O poder do voto”.

Mais de 200 beneficiários dos programas Ação Jovem, Renda Cidadã e Bolsa Família foram atingidos pela palestra ministrada pelas assistentes sociais Roseane Lopes (coordenadora do CRAS) e Marta Medeiros e a psicóloga Carla Galhardo.

As palestras foram realizadas na sede do CRAS, na escola Gaudêncio em Ida Iolanda e Bairro dos Portugueses e contou com tópicos sobre a conscientização do voto e explicações sobre as funções de cada cargo a ser eleito.

Para conhecer mais sobre as ações do CRAS é só ir até a unidade, que fica na Rua Dr. Fábio Barbosa Lima, 625 – antiga Biblioteca Municipal – Centro – Nhandeara ou entrar em contato pelo telefone (17) 3472-2218.