04 JUN 2018
Nhandeara no combate ao abuso

Em comemoração ao Dia nacional do Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes comemorado em 18 de maio, o Município de Nhandeara através do CRAS, Órgão Gestor Da Assistência Social , Secretaria de Educação , Soprocan e Prefeitura Municipal realizou a mobilização de toda a rede sócioassistencial do Município. Todas as escolas públicas receberam os panfletos da campanha. Todos os órgãos públicos receberam os cartazes e foi colocado faixa nas praças de Nhandeara e Ida Iolanda .Nos grupos atendidos pelo CRAS o tema abordado neste mês foi relacionado á campanha. Nos grupos atendidos pela Soprocan através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos também foi abordado o tema através das oficinas. A Soprocan realizou uma passeata juntamente com a polícia militar local. No encerramento foi oferecido o teatro com a peça " Meu quarto minha inocência" para todos os alunos da rede pública do Município.