10 AGO 2016
Lar dos velhinhos de Nhandeara recebe doação do pró vida

O Lar dos Velhinhos Bezerra de Menezes de Nhandeara vem a público agradecer a Central do Dízimo Pró Vida de São Paulo pela doação de vários equipamentos.

A doação aconteceu através de deferimento de ofício e projeto da Assistente Social Josiani Sávia junto com o Presidente Norberto dos Santos Medina e o Secretário Sydney Mendes.

“Ficamos imensamente felizes pela doação e principalmente pela atenção da equipe, que se preocupou para que tudo chegasse em perfeitas condições. Deus abençoe a todos da equipe do PRÓ VIDA”.

Os itens doados foram entregues no final de julho e já estão sendo usados pela entidade.

Os itens doados

01- Guincho elétrico, para manusear os idosos (transferir da cama para a cadeira e vice versa)
02- Câmara Fria de 3000 litros
03- Fogão industrial de 3 bocas 0,40 x 0,40
04- Forno industrial
05- Dois trituradores de alimentos de 4 litros
06- Uma batedeira de bolo planetária
07- Uma balança eletrônica 30 kg
08- Uma masseira de 5 Kg
09- Um processador de alimentos
10- Uma Estrutura Metálica de 246 metros quadrados com telhas térmicas.