11 JUL 2017
49ª Expo Nhandeara reúne 17 mil pessoas no Recinto Municipal
A 49ª Expo Nhandeara foi um sucesso. Promoveu o incentivo ao Turismo e Cultura de Nhandeara e Região durante os dias 22, 23 e 24 de junho, com público estimado em 17 mil pessoas.

A festividade de 89 anos do Município contou com uma super estrutura no Recinto de Exposições Indalécio Ayub. No primeiro dia, 22/06, o público acolheu a jovem dupla Leo & Rafael. No segundo dia, 23/06, quem abrilhantou foi a dupla consagrada Guilherme & Santiado e o terceiro dia, 24/06, o encerramento ficou por conta da dupla Jads & Jadson. Os shows de Artistas Renomados trouxeram luz às comemorações do aniversário do município.

O evento, que há 4 anos havia se aquietado, movimentou o comércio local no setor hoteleiro, vendas de vestimentas, calçados, gêneros alimentícios e oportunidade a artistas locais mostrarem seu trabalho, entre eles, a dupla nhandearense Pâmela e Priscila, que se apresentou durante a festa.

A festa, em colaboração com o Sindicato Rural de Nhandeara, também contou com uma linda atração da “Casinha de barro” que trouxe as tradições antigas do nosso interior. Trouxe a casa do homem sertanejo, seus costumes e como vivia. Deu oportunidade de jovens e crianças conhecerem o passado de uma forma muito real. Houve a reza do terço promovendo a religiosidade do povo.
11/07/2017
49ª Expo Nhandeara reúne 17 mil pessoas no Recinto Municipal