10 OUT 2014
Comemoração do Dia do Idoso no Lar dos Velhinhos de Nhandeara
A Assistente Social do Lar dos Velhinhos Bezerra de Menezes de Nhandeara comemora o dia do Idoso com grande estilo através de festinha para os avozinhos, no dia 01 de outubro, Dia do Idoso.

Tarde maravilhosa com a participação da equipe do CRAS, vereador Junior Nascimento, enfermeira Andreza representando a Saúde e todos os funcionários.

“Ser Idoso é ter um privilégio para a vida eterna. Sou grata ao Presidente da Entidade por nós dar total apoio Norberto dos Santos Medina e toda diretoria”, agradece a Assistente Social.
10/10/2014
Comemoração do Dia do Idoso no Lar dos Velhinhos de Nhandeara