17 JAN 2014
Festa de Santos Reis em Nhandeara
As festividades da 42° edição da Festa dos Santos Reis em Nhandeara tiveram início no último dia 6 com a missa dedicada aos três Reis Santos e no domingo passado, dia 12, foi dada continuidade com um delicioso almoço servido a toda população presente da cidade e região.

Dezenas de Cias de Reis fizeram suas apresentações que mais uma vez encantaram o público presente e fortaleceram sua fé. Parabéns a todos os envolvidos na organização das Cias e do almoço que mais uma vez foi um sucesso.

E a festa ainda não acabou, os presidentes da quermesse desse ano, Higino Galvão Neto e Jorge Amado, convidam a todos para o início da primeira noitada de quermesse neste sábado dia 18 e se estende até o sábado dia 08 de fevereiro.