05 JUL 2013
ACIN participa de seminário anual da FACESP
A Associação Comercial e Industrial de Nhandeara (ACIN) participou da 3ª edição do “Seminário Desenvolvimento e Integração” da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP) realizado no último dia 25 e 26 de junho na cidade de São José do Rio Preto. O encontro reuniu as associações das Regionais Administrativas (RA) São José do Rio Preto (RA-14) e Alta Noroeste (RA-20) para discutir sobre o desenvolvimento das filiadas e oportunidade de negócios para as associações.

No evento foram apresentados o plano de ações para 2013 da FACESP, do Sebrae-SP e da Boa Vista Serviços (administradora do SCPC), bem como os novos produtos e campanhas e, projetos para sua implantação. “O próximo passo é o nosso trabalho dentro da ACIN para viabilização de novos benefícios para os associados e o fortalecimento da nossa associação e a nossa RA-20”, completa a presidente da ACIN, Rosimeire Francisco.

O tradicional “Encontro dos Presidentes” contou com a presença do presidente da FACESP, Rogério Amato, que orientou os presidentes das associações para o cenário de mercado e apresentou propostas para o desenvolvimento das regiões. A reunião falou também, sobre a questão da representatividade das associações no país a participação em decisões que acontecerão no decorrer do ano.