22 MAI 2015
SAÚDE E BELEZA
ESF Setor Oeste realiza encontro com grupo de hipertensos e diabéticos
No último dia 30 de abril foi promovido mais um encontro com o grupo de hipertensos e diabéticos, realizado pela Estratégia Saúde da Família Setor Oeste, de Nhandeara.

Foi abordado pelo Enfermeiro da Unidade, Paulo Henrique, juntamente com a Médica, Dra. Selma, e os Agentes Comunitários de Saúde, a importância do alongamento para todos, inclusive para os Idosos.

Houve ainda a participação do fisioterapeuta, Dr. André Rodrigo Damasceno Dias, que abordou o tema com participação dos presentes, em uma atividade interativa.

Ao fim, realizou-se a verificação da pressão arterial e o teste de glicemia capilar, e após uma confraternização entre todos os presentes.