23 ABR 2013
SAÚDE E BELEZA
Nhandeara promove atividades em comemoração ao Dia Mundial da Atividade Física
O projeto Agita Nhandeara, juntamente com o grupo da melhor idade, realizou no dia 09 de abril, uma caminhada, saindo do Centro de Saúde até a Praça do Jardim Redentor, onde foram desenvolvidas atividades físicas e confraternização entre os participantes, em comemoração ao Dia Mundial da Atividade Física.

O trabalho teve por objetivo incentivar a adoção de estilo de vida saudável e combate ao sedentarismo, por meio da atividade física.

Este evento teve a participação das fisioterapeutas do Departamento Municipal de Saúde de Nhandeara, Rita Prandi, Silmara Nossa e Cristiane Polizelli e o apoio da também fisioterapeuta Bárbara Manzato.